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Dúvidas em Perguntas e Respostas Loja Atacado

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação que ele se encontra. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. 

2. Posso devolver o produto ou trocá-lo?

Se você efetuou a compra com a Extreme UV, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou email a desistência da compra, tendo seu valor restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto.

3. Gostei de um produto mas o mesmo não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto porém ele está indisponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

4. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, clique no botão COMPRAR, nos detalhes do produto. Assim que você visualizar seu CARRINHO DE COMPRAS, digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

5. É seguro comprar na loja Extreme UV?

Comprar na loja Extreme UV é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

6. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco abrindo um Atendimento. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.